Pesquisar este blog

27 abril, 2009

Lembranças e presentes pra você - Aniversário, Maternidade...é festa!!!

Oi gente. Quanto tempo não posto nada neh? É porque estou a mil por hora com as encomendas. Passei para deixar um grande abraço a todos os visitantes e mostrar as fotos dos resultados do meu trabalho. Para quem tiver interesse em ENCOMENDAS ou ORÇAMENTOS não deixe de me contatar no e-mail/MSN julyblue10@hotmail.com, estou sempre online, pronta a te atender, e tudo sem compromisso. Muito obrigada pela visita e fiquem com Deus. Não deixem de conferir as novidades nas fotos abaixo. Até a próxima!! Jú



Toalhinhas com inicial e saquinho em organza. Pedido entregue 100 unid. (A mamãe do "D" fez para a maternidade - momento especial)


Este ursinho foi feito em exclusivo a uma cliente muito simpática para ser adicionado a um enfeite de porta que ela estava confeccionando. Acompanham com mesmo tema as lembrancinhas que ela ofereceu na maternidade. (Chaveiros ursinhos)




Esta lembrancinha é a mesma já mostrada em postagem anterior ( Chaveiros ursinhos em acrílico) só que a cliente optou pela embalagem em tunil. Muito bom gosto ela tem. Escolheu o rosa e lilás.



Estas foram para um aniversário. Com embalagem em celofane. Ficou uma fofura. A cliente me contou que foi um sucesso na festa da princesa. Entregue 60 unid.

Toalhinha com inicial do nome e saquinho em tunil. Que delicadeza com os visitantes à maternidade!
Entregue 60 unidades.



3 comentários:

Célia disse...

Olá tudo bem?
Passe no meu blog tem lá um desafio, espero que o aceite com agrado.
Beijinhos e bom fim de semana
Célia

Célia disse...

Obrigada pelo seu voto.Mas está dificil! Precisava de muito mais.Conta a intenção.
Beijinhos grandes
Célia

Célia disse...

Olá outra vez. Já divulguei através do hi5 e do messenger e através de mail e sms.
Tenho tido bastante adesão, mas também já me disseram que quem tem mais de 300 votos de um momento para o outro é porque votou informaticamente, isto é : fizeram cambalacho informático para alterar votos e isso eu não quero fazer. Prefiro não fazer batota. Se os outros sentem-se bem a fazer o problema é deles.
Este a valer pelo apoio e carinho das pessoas.E é muito bom!
Obrigada
beijos grandes
Célia

Related Posts with Thumbnails