Pesquisar este blog

06 junho, 2007

Casaco Filadélfia do site da Pingouin


Nossa, como quebrei a cabeça pra fazer este casaco, mas enfim, mais um terminado. Fiz ele com a lã Vive da corrente ou podem usar a Mollet que é bem parecida. Tive que fazer algumas modificações pois usei lã mais grossa do que a recomendada pelo site e também tive que diminuir o manequim... Caso queiram a receita entrem direto no site www.pingouin.com.br ou se tiverem qualquer dúvida assim como surgiram váaarias comigo, podem enviar um recado.


2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindo gostaria muito de aprender fazer um casaco assim , será que um dia vou conseguir, vc é ótima para o artesanato , DEUS te abençõe muito e as suas mãos para que possa fazer sempre o melhorr.
Abraços ,.... DRICA

Anônimo disse...

Oie Juliana, adorei o seu blog!
estou com uma duvida no casaco filadelfia se puder me ajudar!
Depois de fazer as mangas eu fui fazer a parte das costas e frente soh q ele ta ficandu bem apertado, entaum axu q errei na parte de dobrar o trico, vc poderia me explicar melhor essa parte da costura para formar a cava? Vou ter q desmanchar inteiro!!!

muito obrigada!! Cris

meu email eh
chriss171@hotmail.com!

Related Posts with Thumbnails