Pesquisar este blog

30 agosto, 2007

Hello Kitty Boneca 20 cm


Olá Pessoal. Nesta onda de Hello Kitty's estas maiores também estão fazendo o maior sucesso. Ela tem 20 cm e com enchimento de algodão acrílico. Muitos adquirem para presentear as filhas, decorar o quarto, ou mesmo se presentear. Envio para todo Brasil. Para quem se interessar mande-me um e-mail com o frete e a peça que gostaria para eu calcular o frete e enviar o valor. Estou a Disposição. Beijos e até a próxima. julyblue10@hotmail.com




4 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

SHOW SEU BLOG AMEI BJUSSSSSSSSSS

Lurdes Silva disse...

Olá, adorei seu blog, amo a kitty, mas não tenho paciencia para fazer estes trabalhos mais minuciosos, mas adorei, passe no meu blog, bjos

Anônimo disse...

Adoro a Hello ,perfeito não se tem muito o que falar tá linda...Bjus

Giovana Guerdão disse...

Adoro croche e seus trabalhos são lindos...

Related Posts with Thumbnails