Pesquisar este blog

21 janeiro, 2008

Hello Kitty Papai Noel - Especial de Natal



Olá. Amigos (as). Faz um tempo que não posto nada. Esta Hello foi para o Natal. Publicação um pouco atrasada mas tá valendo. Vestida de Papai Noel com 20cm como as outras e segura um lindo sininho. Para quem se interessar faço Hk's personalizadas e vestidas com roupas de futebol com as cores características do time. Em breve lançarei uma apostila, totalmente elaborada por mim para venda. Abraços e fiquem com Deus!





6 comentários:

Netty's Crochet disse...

Menina... adorei os docinhos! Vc poderia me enviar a receita ou gráfico pra ver se consigo fazer, pelo menos, parecido aos seus?
Bjos e bom dia!

Netty

Anônimo disse...

Ola,que gatinha linda,não consigo faze-la mesmo sera que vc pode me enviar a receita? Ah!encontrei seu blog atraves de outra pessoa que faz parte da do meu orkut na pagina da comunidade,faça tbm uma vizitinha em meu blog acho que vai gostar www.sil-croche.blogspot.com bjussssssss meu e-mail sil.vania.mg@hotmail.com

Lurdes Silva disse...

Olá, tenho uma surpresa para ti no meu blog, passa lá

Di disse...

Olá July querida...obrigada pelo retorno no email, já coloquei o link para seu blog na postagem sobre o enfeite para a porta..hehe...agora todas compartilharemos dessas gracinhas, por falar em gracinhas é um pecado colocar esses bichinhos lindos como brigadeirinhos, dá vontade de comer...hehe
beijosssss
parabéns

Unknown disse...

Olá só hoje vi os seus trabalhos e adorei, será que me pode dar a receita gostava muito de fazer para a minha princesa que é uma fã da kitty.

Mirian Lopes disse...

Olá Juliana, estou apaixonada por seu trabalho e muito interessada na apostila que vc citou na postagem da Hello Kitty de papai noel. ela já esta pronta? vc ainda tem para venda? por quanto esta vendeendo? por favor me responda. venha me visitar, estou terminado uma Pucca de croche que estou criando com base em uma bonequinha (de plastico) da pucca que minha filha tem. beijos e fique com Deus.

Related Posts with Thumbnails