Pesquisar este blog

21 julho, 2008

Sapinho Keroppi


Olá a todos os visitantes. Muito obrigada pelo carinho e mensagens que venho recebendo, tando de artesãs, admiradoras da técnica e também aos clientes que fizeram suas encomendas comigo.

Cá estou publicando mais uma novidade que é o Sapinho Keroppi. Desde a primeira vez que ví me apaixonei. Ele parece te pedir um abraço...rs

Assim como outros bonecos já publicados, é confeccionado na técnica do croche, tem aproximadamente 26cm de altura x 24cm de largura x 14cm de profundidade. Enchimento importado.




Ideal para presentear com originalidade pois trata-se de um trabalho 100% manual. Fica lindo em decorações de quartos e não preciso nem dizer que há muitas pessoas que são "viciadas" no sapinho Keroppi.

Caso alguém tenha interesse em encomendar, saber valor ou tempo de entrega é só me mandar uma mensagem por e-mail (julyblue10@hotmail.com) ou pelo blog mesmo pois respondo com todo carinho, é só deixar seu e-mail. Envio para todo Brasil, basta que me informe o CEP para cálculo do frete.

Fico por aqui e mais uma vez agradeço a todos pela visita. Até apróxima com outras novidades. PS. Só adiantando, creio que a próxima será uma bonequinha com pernas longas. Mas espero sua visita para conferir. Bjos a todos e fiquem com Deus!


4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que fofura!!! E que talento o seu!!! Parabéns!
Adorei!!
BEijos

Anônimo disse...

Aii kii liindo queriaa um mas assim não faz pra vendeer naum ameii muito liindo parabêns

Juliana disse...

Olá lokinha. deixe seu e-mail ou me escreva no julyblue10@hotmail.com pois a maioria dos bichinhos estão a venda sim. Fico no aguardo. bjo Jú

VanessArte disse...

muito lindo adorei e logo logo vo querer um p dar p miha irmã de presente mas daí entro em contato direitnho deixa o niver dela chegar mais perto bjokas

Related Posts with Thumbnails