Pesquisar este blog

02 janeiro, 2009

Pelerine branca em tricô


Olá a todos. Tudo bem? Espero que tenham passado um excelente Natal e Ano Novo. Aqui foi maravilhoso, teve fogos pertinho de casa e a família reunida. Estou deixando uma pelerine que ví no site da profª Elaine e como não achei receita resolví adaptar algumas coisas e saiu assim. Não levo muito jeito para tricô, parece uma coisa, não entra quase nada na minha cabeça. Se me lembro esta é a primeira peça terminada em tricô, pois tudo que tento fazer: começo, erro e acabo desmanchando tudinho por nao ter paciência. Vou tentar me dedicar mais este ano e fazer outras peças. Usei linha Vive branca e fio Plush da Linea Italia cor ártico, agulhas de trico 5,5 e 6 respectivamente. A receita vocês encontram no meu Album Flickr. Um bjo a todos e fiquem com Deus.

2 comentários:

Patty Seibt disse...

Olá Juliana

Obrigada pela dica do vestido, acho que eu até tenho olivrinho da pingouin com esse vestido.


bjs e boa semana
Patty

dagaca disse...

gostaria muito de adquirir uma pelarine, vc tem como me enviar o preço e se envia pelo correio...obrigada...meu email...dagacalacerda@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails