Pesquisar este blog

22 fevereiro, 2009

Lembrança Maternidade, Chá de bebê, Batizado, aniversários Mini Topiarias em crochê


Oi gente. Não demorei muito entre uma postagem e outra. É que este ano promete muitas novidades, se Deus quizer. Acabo de reinventar na técnica do crochê estas delicadas mini topiarias que podem ser oferecidas como lembrancinhas. Confeccionadas em crochê com detalhes em mini flores com missangas douradas, vasinho em cerâmica pintada e fitinha de cetim. O tamanho médio é de 8cm. Acompanha saquinho de celofane e cartão personalizado.



A cada pedido você pode optar por mesclar dois tons da mesma cor das florzinhas; exemplo: rosa claro e rosa escuro. (foto acima) Fica muito delicado!! São produtos 100% manual e exclusivos para quem quer se diferenciar. Entre em contato, faça perguntas e orçamento sem compromisso. Atendo no e-mail/MSN julyblue10@hotmail.com. Grande abraço a todos e muito obrigada pela visita!


Embalados individualmente c/ saquinho celofane, fitilho e cartão personalizado




4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, quanta honra receber um comentário seu no meu blog.. Pena q só agora q eu vi. Obrigada mesmo!!
Sou admiradora do seu trabalho q é um verdadeiro encanto e inspiração para nós nesse universo do crochê. Que Deus multiplique a sua sabedoria em você cada vez mais!!!

Unknown disse...

Oi Juli, lá vou eu com minhas invenções de novo rsrsrs
Eu quero fazer o niver de 1 aninho do meu Cauã com o tema Pocoyo e queria bolar contigo um modelo de lembrancinha p os adultos. Serão mais ou menos 50 lembrancinhas. Me ajuda aí...com tua criatividade rsrssr
Manda a resposta p meu email
joyce.fisioterapeuta@hotmail.com

xeruuu

Anônimo disse...

Olá!!

Amei o seu trabalho...

Queria saber com vc qnto esta saindo 60 unid de bonezinhos nas cores branca e azul claro.E saber o tempo de entrega e se vcs entregam aqui p Brasilia..Aguardo resposta o mais rapido possivel.



joseaneveras@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de um orçamento do vaso de florzinhas, 100 unidades, obrigada!e-mail para contato - lelezitta@folha.com.br

Related Posts with Thumbnails