Pesquisar este blog

01 setembro, 2009

Sapo Noivo, a onda agora é jogar sapos!


Olá meus queridos visitantes. O tempo está corrido pois estou com muitas encomendas, e a febre da vez são os sapinhos...

Vestidos a rigor ou trajes de passeio fazem o maior sucesso. O Keropi ganha estilo como sapo bouquet...isso mesmo...as noivas agora não jogam mais bouquet e sim sapinhos. Diz o conto que o sapo leva sorte pra quem pega. A noiva joga o sapo e o noivo joga a sapa.

Deixo abaixo o depoimento da cliente Camila. (Super, hiper, mega fofa, querida e simpática) que adquiriu seu sapinho e ficou numa dúvida tremenda em jogar ou não o sapo para as amigas...mas ela já encontrou seu príncipe, então ela vai jogar sim...rs
bem, bem... meu depoimento!!!
Querida Jully!!! mt obrigada por fazer parte deste momento tão especial de nossas vidas!! meu sapinho é tão lindo q até pensei na possibilidade de ficar com ele pra mim kkkkkkkkkk
mas tenho umas amigas q estão precisando de um príncipe, então, será mais útil pra elas!! rs
amei meu keroppi desde qnd conheci seu trabalho pelo Elo7!!
Sem palaaaavras q expressem minha gratidão pelo seu trabalho q é tão caprichoso e lindo!!
Miiiillll Bjos!!! Sua cliente do RJ, Camila. (18/05/2010)


Camila..Eu que agradeço de todo coração por fazer parte deste dia tãaao especial na sua vida. Super beijo e obrigada pelo carinho, Juliana


2 comentários:

Isabel disse...

Olá Juliana!
Que sapinhos fofos...! Mas pensei mesmo que eram para crianças e não para os noivos atirarem em vez do ramo!!! Achei imensa piada!
O resto de uma boa semana e muitos beijinhos,
Isabel

Juliana disse...

Olá Ju, (porque toda Juliana é chamada de Ju).
Adorei este sapinho, vou fazer um para mim. Seu blog tem coisas lindas, parabens....

bj
Ju

Related Posts with Thumbnails