Pesquisar este blog

10 novembro, 2009

Casamento Pucca e Garú - Pucca Noiva- Garú Noivo


Oi Gente!!! Vim mostrar mais uma super novidade. Atendendo a pedidos de muita gente legal que me deixou vários recadinhos, eis aqui Pucca e Garú de Noivinhos. O casamento do ano!
Esse casalsinho aí da foto já está em viagem à casa de uma cliente muito simpática que se casará este mês. "Felicidades ao Noivos !"


A proposta é lançar o casalsinho aos convidados ao invés do tradicional bouquet. Não só as mulheres ficarão na expectativa , mas támbém os homens poderão fazer parte desta brincadeira.


A noiva joga o Garú à mulherada, que servirá para a felizarda presentear o pretendente

O noivo joga a Pucca aos homens, que servirá para o sortudo presentear a pretendente

Abaixo o depoimento da Bianca, que encomendou o casalsinho para seu casamento e pediu um segundo para guardar de recordação.
"A July fez pra mim o casalzinho da Pucca e Garu de noivos, ficaram LINDOS, LINDOOOOSSS e FIZERAM O MAIOR SUCESSO em meu casamento!!! Eu gostei tanto que pedi depois um outro para eu guardar como uma lembrança!!!AMEI o seu trabalho, feitos com muito carinho. E, além disso, a pontualidade na entrega, isso fez a diferença.July, MUITO OBRIGADA!!!Bjs,Bianca." 14/01/09
MUUUUIto Obrigada Bianca! São clientes como você que nos despertam a alegria em criar !
Este produto é uma criação exclusiva de Julyblue e está disponível a venda sob encomenda. O tamanho médio dos bonecos é de 26cm de altura ( dos pés até final do coque).

Uma lembrança ideal para presentear com originalidade amigos, noivos ou a sí próprios.
Para mais informações, atendo no e-mail/msn: julyblue10@hotmail.com. Ou deixe seu recadinho e-mail no campo comentários.

Se desejar efetuar a compra, clique na imagem "Comprar este produto", e você será direcionado à loja virtual. (Aceitamos pagamentos com cartão de crédito)


Muito Obrigada pela visita de todos. Voltem sempre

Abraços e até mais com outras novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá July, adorei esse casal de noivos acho que também é um lindo presente para os noivos!
Bjus

Anônimo disse...

Oí July, tente aprender macrame não é tão dificil só exije postura para trabalhar pois temos que fazer ele ficar preso em alguma coisa, mas é lindo demais e se faz muitos outros trabalhos com ele.
Bjus

Isabel disse...

Olá July!
Mais um lindo casal de noivos!
Super fofinho!
Bom fim de semana.
Isabel

Inez Garcez disse...

nossa!! que lindo os seus trabalhos!! simplesmente maravilhoso. Amiga não tenho palavras para expressar a minha admiração. Beijos!!

Related Posts with Thumbnails