Pesquisar este blog

10 novembro, 2009

Casamento Pucca e Garú - Pucca Noiva- Garú Noivo


Oi Gente!!! Vim mostrar mais uma super novidade. Atendendo a pedidos de muita gente legal que me deixou vários recadinhos, eis aqui Pucca e Garú de Noivinhos. O casamento do ano!
Esse casalsinho aí da foto já está em viagem à casa de uma cliente muito simpática que se casará este mês. "Felicidades ao Noivos !"


A proposta é lançar o casalsinho aos convidados ao invés do tradicional bouquet. Não só as mulheres ficarão na expectativa , mas támbém os homens poderão fazer parte desta brincadeira.


A noiva joga o Garú à mulherada, que servirá para a felizarda presentear o pretendente

O noivo joga a Pucca aos homens, que servirá para o sortudo presentear a pretendente

Abaixo o depoimento da Bianca, que encomendou o casalsinho para seu casamento e pediu um segundo para guardar de recordação.
"A July fez pra mim o casalzinho da Pucca e Garu de noivos, ficaram LINDOS, LINDOOOOSSS e FIZERAM O MAIOR SUCESSO em meu casamento!!! Eu gostei tanto que pedi depois um outro para eu guardar como uma lembrança!!!AMEI o seu trabalho, feitos com muito carinho. E, além disso, a pontualidade na entrega, isso fez a diferença.July, MUITO OBRIGADA!!!Bjs,Bianca." 14/01/09
MUUUUIto Obrigada Bianca! São clientes como você que nos despertam a alegria em criar !
Este produto é uma criação exclusiva de Julyblue e está disponível a venda sob encomenda. O tamanho médio dos bonecos é de 26cm de altura ( dos pés até final do coque).

Uma lembrança ideal para presentear com originalidade amigos, noivos ou a sí próprios.
Para mais informações, atendo no e-mail/msn: julyblue10@hotmail.com. Ou deixe seu recadinho e-mail no campo comentários.

Se desejar efetuar a compra, clique na imagem "Comprar este produto", e você será direcionado à loja virtual. (Aceitamos pagamentos com cartão de crédito)


Muito Obrigada pela visita de todos. Voltem sempre

Abraços e até mais com outras novidades.

4 comentários:

leideluci disse...

Olá July, adorei esse casal de noivos acho que também é um lindo presente para os noivos!
Bjus

leideluci disse...

Oí July, tente aprender macrame não é tão dificil só exije postura para trabalhar pois temos que fazer ele ficar preso em alguma coisa, mas é lindo demais e se faz muitos outros trabalhos com ele.
Bjus

um palmo de arte disse...

Olá July!
Mais um lindo casal de noivos!
Super fofinho!
Bom fim de semana.
Isabel

CROCHE E TRICO INFANTIL disse...

nossa!! que lindo os seus trabalhos!! simplesmente maravilhoso. Amiga não tenho palavras para expressar a minha admiração. Beijos!!

Related Posts with Thumbnails