Pesquisar este blog

11 janeiro, 2010

Sapa Noiva - A noivinha tão aguardada chegou!



Olá a todos.
A noiva tão aguardada por muitos já está disponível. A sapa noiva do Keropi.
Ela tem o mesmo tamanho que o sapo, vestida de noiva, com bouquet de cores personalizáveis, duas flores com missangas douradas no vestido, véu e grinalda e rendinha no vestido também em detalhes dourados.




Está com valor promocional de lançamento até Março de 2010 e pode ser adquirida pelo link "Comprar este Produto" ou me contatando diretamento no e-mail/MSN julyblue10@hotmail.com.

Peço por gentileza aos interessados, solicitar a encomenda com uma certa antecedência, pois já estou com muitos pedidos em andamento. Assim não prejudica a entrega até a data do seu evento.

E para as noivas de plantão, é o seguinte:
A moda agora é jogar Sapos no casamento, ao invés do tradicional bouquet. Diz a história que; os noivos se livram dos sapos pois encontraram seus verdadeiros príncipes encantados e joga os sapos, desejando a mesma sorte aos presentes na festa.
Muito Obrigada a todos. Aguardo comentários !!
Super beijo, Juliana

6 comentários:

Isabel disse...

Olá July!!
É linda esta sapinha vestida de noiva.
Parabéns pela sua criatividade.
Beijinhos,
Isabel

Inez Garcez disse...

Ola amiga! mt linda a sapa noiva, vc faz coisas lindas, mão de fada a sua.

bjos.
Inez

. disse...

Que linda amei seu blog!
Você usa que lã?
Beijos
Josi

Andrezza Medina disse...

Oi! Achei seu trabalho lindo! Maravilhoso! Sou de BH e trabalho com acessorios para noivas. Coloquei seus sapinhos no meu blog indicando o seu trabalho! Parabens! Depois me faça uma visitinha tb! Bjos! www.andrezzamedina.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Jully!
Como ela ficou linda!!!

Parabens!

cintia disse...

OI July,amei seu blog,estou começando no crochê,e fiquei louca quando vi as coisas lindas que vc faz,um dia espero chegar lá,parabéns,vou te seguir pra poder me apaixonar pelas novidades,bjs.

Related Posts with Thumbnails