Pesquisar este blog

26 abril, 2010

1ª Encomenda Internacional


Olá a todos.

Vim compartilhar com todos vocês a primeira encomenda internacional que postei. Nunca havia feito coraçõezinhos, apesar de ja ter visto muitos modelinhos pela net.

Nesta criação, o diferencial está na mini rendinha ao redor e no mini dezenário que deu um charme a mais. Seguiram para Suíça 38 corações com embalagens em tunil com bordado inglês. A entrega foi via correios e foi super tranquila, dentro do prazo estipulado. Estava muito ansiosa para postar para vocês. Havendo interesse em pedidos, cliquem no botão "comprar este produto" ou mais informações no email/MSN julyblue10@hotmail.com.



(19/05/10) Acabo de receber algumas fotos da cliente Tatiani e vim compartilhar com todos vocês a montagem que ela fez no dia do evento. Ficaram lindíssimos.

Ela colocou os corações em mini bombonieres em forma de coração, e amêndoas confeitadas nos saquinhos em tunil. Colocou todas as lembrancinhas em cachepôs de vime e um lindo arranjo de flores ao fundo. Fica de sugestão para quem quer uma idéia. Achei de imenso bom gosto todos os detalhes que ela pensou.
Obrigada por compartilhar com a gente Taty. Felicidades à sua família.
Agradeço a visitinha e comentário de todos. Até mais, com outras novidades. Beijos, Juliana



4 comentários:

Inez Garcez disse...

Olá July!
Voce arrasou menina! Ficaram lindos...
Abraço com carinho
Inez

Izabel Biali disse...

Oi Juliana,

Ea primeira vez que visito você,adorei seus trabalhos muito lindos. Apartir de hoje sou sua seguidora,
Bjs
Izabel

Sandra Regina disse...

Oi July parabéns , espero que esse seja o 1º de muitos pedidos fora e dentro do Brasil.Seus trabalhos são perfeitos , parabéns.

Ariana Guimarães disse...

Tudo muito lindo, seu trabalho é de deixar de queixo caido, tudo muito caprichado e confesso que ainda n vi nada igual parabén, deixei um e-mail p vc beijão ;D

Related Posts with Thumbnails