Pesquisar este blog

12 agosto, 2010

Bimbo...pra sempre no meu coração.


Olá pessoal. Hoje não tenho criações ou encomendas para mostrar. Vim prestar uma homenagem ao meu querido cãozinho que faleceu ontem. Foram 8 anos de companhia, alegrias, alguns sustos e muito amor. Ele me fez muito feliz! (A roupinha que ele veste na foto fiz em crochê...servirá de recordação...)

Cada vez que penso nele é uma mistura de sentimentos..dor da perda, alegria das lembranças...enfim, creio que Deus sempre faz o melhor, afinal não sabíamos o quanto estava sofrendo devido à problemas respiratórios..as medicações e idas ao veterinário não foram suficientes...o pulmãozinho dele e o coração não estavam bem.

Mas quero registrar aqui, que o amor que sentia e vou continuar sentindo por ele é tão grande... Quem gosta de animais sabe oque estou querendo dizer.

Vou sentir saudades das manias que ele tinha, como latir para as pipas e pássaros no céu, arranhar a porta para entrar em casa, fazer "frescurinha" raspando o chão deitadinho (é como eu pedia pra ele fazer e ele atendia..rs) . Vou sentir muuuuuitas saudades.

Como podem observar, não misturo muito o blog com aspectos pessoais, mas desta vez é para prestar uma grande homenagem a um ser que me deu muito amor...e sem pedir nada em troca!

BIMBO, esteja onde estiver, pra sempre vou te amar!!!


4 comentários:

Anônimo disse...

O Bimbinho era diferen, ele nao era so um cachorro, era muito mais que isso, seu olhar falava com a gente, tinha uma ligaçao de amor muito forte, ele sempre vivera em nossos coraçoes, vamos ama-lo para sempre, Deus abençou e livrou ele de sofrimentos e hoje ele esta em paz.

Anônimo disse...

Olá,

Cheguei ao seu Blog (maravilhoso por sinal)através de outro Blog que mostra as toalhinhas bordadas como lembrancinha.
Fiquei triste, com o coração partido pelo Bimbo, só quem tem esses anjinhos na vida entende o que se passa. Amo demais os animais, tenho verdadeira paixão pelo meu Lhasa que está com 9 anos e meio e me deu dois sustos na semana passada, pois está com problemas na tiróide. Com certeza seu Bimbo está no "céu dos cachorrinhos". Boa semana. Maria

Juliana disse...

Olá Maria. Obrigada pela mensagem de carinho. Sinto muito a fala dele no meu dia a dia, acho que sentirei pra sempre. Mas o importante é que não sofre mais. Amei sua mensagem e desejo que seu Lhasa permaneça bem por muitos outros anos ao seu lado. Uma pena você não ter deixado um contato para te retribuir o carinho da mensagem. Mas mesmo assim, Muito Obrigada e fiquem com Deus. Volte sempre. Super beijo, Juliana

Anônimo disse...

quero fazer uma encomenda das bolsinhas
de toalha,gostaria de saber o valor
meu imail:juciely19.@hotmail.com

Related Posts with Thumbnails