Pesquisar este blog

30 dezembro, 2008

Feliz 2009 - Feliz Ano Novo





Olá pessoal. Vim desejar a todos um Feliz 2009 nesta última postagem do ano de 2008. Espero em 2009 ter muitos projetos e continuar compartilhando com todos que passam por aqui. Gostaria de agradecer pelo carinho dos visitantes, que alguns deles se tornaram meus clientes, as amigas blogueiras que sempre deixam um recadinho e a todos que vêem sempre conferir as novidades.

Desejo do fundo do coração que 2009 seja maravilhoso para todos nós, estamos precisando de Paz, Amor e principalmente Respeito uns aos outros. Gostaria de deixar um abraço especial a profº Elaine, que neste ano perdeu sua princesa (como era chamada), mas que com certeza ela está ao lado de Deus.

Quantas alegrias, tristezas, mudanças e crises aconteceram, em 2008. Deixo um link se quiserem conferir a Retrospectiva 2008. (Fonte: Globo.com).

Mas enfim, a cada ano que se renova, renovam-se também as nossas esperanças: por um mundo melhor, mais justo, sem fome, sem crueldade, sem violência, sem medo e com mais amor, mais união, força de vontade, respeito e justiça.

Mais uma vez OBRIGADA a todos e OBRIGADA meu DEUS por mais um ano que se finda.

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2009, PAZ a TODOS !!!

Um comentário:

Luisa Scioli disse...

Ola como vc esta??
conheçi seu blog agora , hum adorei , vou remecher em tudo , rs , pode?

Related Posts with Thumbnails